Secitece realiza encontro de negócios do projeto Corredores Digitais

16 de março de 2017 # #

Jovens participantes do projeto Corredores Digitais terão a oportunidade de apresentar suas startups a investidores e assim prospectar sua entrada no mercado de negócios digitais. É o que pretende o “Demoday Corredores Digitais – Encontro de Negócios”, a ser realizado nesta sexta-feira (17), às 15 horas, no Hub de Inovação do Nordeste (Hubine/BNB).

O evento é uma promoção do Governo do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), em parceria com o Banco do Nordeste. Estarão presentes autoridades, pesquisadores e profissionais da área. Será um momento para troca de conhecimentos e, na ocasião, as melhores apresentações concorrerão a uma viagem a São Paulo/SP, para conhecer o ecossistema de Inovação da cidade.

O projeto Corredores Digitais alia o conhecimento de jovens ao processo de incubação e ao desenvolvimento de novos negócios na área de TIC. A iniciativa já criou 34 novos produtos/serviços com essas empresas em todo o Estado. O projeto já está na sua segunda edição e é mais uma ação da Secitece para o fortalecimento da área de empreendedorismo digital do Estado.

Serviço:
Demoday Corredores Digitais – Encontro de Negócios
Data: 17 de março (sexta-feira)
Horário: 15 horas
Local: Hubine/BNB (Av. Dr. Silas Munguba, 5700 – Passaré)

Informações: 85 3101-6471

16.03.2017

Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior – Secitece
Emilia Augusta Bedê – Coordeandora de Comunicação – 999949140
Redação: Cynthia Cardoso
Expediente imprensa 09jan 2017-01