Gestão da Qualidade: CGE realiza pesquisa anual de satisfação com órgãos e entidades do Estado

21 de março de 2017 # # # #

Laranja-banner-site-2

O questionário referente à avaliação ficará disponível até o dia sete de abril, no site da CGE

Visando avaliar os serviços prestados pelo órgão durante o ano de 2016, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realiza, até o dia sete de abril, a sexta Pesquisa Anual de Satisfação com os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. Pela pesquisa, as setoriais poderão avaliar os serviços prestados pela CGE como insuficiente, regular, bom, ótimo ou excelente.

Durante esta sexta edição, a pesquisa deverá ser respondida e enviada pela Direção Superior e pelas áreas finalísticas e meio de cada órgão ou entidade que utilizaram os serviços da CGE. Cada órgão deve enviar pelo menos cinco questionários, que representem a avaliação de cada área envolvida com a CGE.

O questionário referente à avaliação ficará disponível até o dia 7 de abril, no site da CGE (www.cge.ce.gov.br), no link “Pesquisa de Satisfação CGE 2016” no menu “Outros Destaques. Para mais informações sobre a pesquisa, entrar em contato com a Assessoria de Gestão da Qualidade (QUALI) pelo número 3101 3475 (Ivanilza) ou pelo e-mail ivanilza.fernandes@cge.ce.gov.br .
Saiba mais

A Pesquisa Anual de Satisfação é um dos requisitos estabelecidos pela Norma ISO 9001:2008 para avaliar o Sistema de Gestão da Qualidade da CGE. A consulta é utilizada como um dos instrumentos para verificar se o compromisso da organização está compatível com os mais altos padrões internacionais de qualidade e gestão.
21.03.2017

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br )
Géssica Saraiva – Assessora de Comunicação ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br )
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br )
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Expediente imprensa 09jan 2017-01