Políticas sobre drogas: SPD promove roda de conversa com pessoas com deficiência

3 de abril de 2017 - 17:33 # # # # # # #

Secretaria reforça diálogo sobre a temática das drogas

Em continuidade aos encontros para ampliar e democratizar a discussão sobre a temática das drogas, a Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) realiza, na terça-feira (4), uma roda de conversa com a participação de membros de instituições representativas de pessoas com algum tipo de deficiência.

Com o tema “Pessoas com deficiência: acessibilidade, inclusão e políticas sobre drogas”, o encontro objetiva proporcionar um amplo debate sobre assuntos relacionados à política de drogas em convergência com os interesses das pessoas com deficiência.

Estão confirmadas as participações de integrantes do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Cedef), Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Fortaleza (Comdefor), centro de Apoio Operacional das promotorias de Acidente do Trabalho, Defesa da cidadania, do idoso, da pessoa com Deficiência e da Saúde Pública (Coacidadania); Coordenadoria Estadual de Políticas do Idoso e da Pessoa com Deficiência, Coordenadoria Municipal da pessoa com Deficiência, Comissão de defesa dos Direitos das pessoas com Deficiência, Associação dos Surdos do Ceará, dentre outros.

Idealizador das rodas de conversa na SPD, o secretário Marcelo Uchôa coordenará o encontro desta terça-feira. Ele ressalta que encontros com diversos segmentos, direta ou indiretamente, envolvidos com a temática das drogas visam alinhar as ações estatais relacionadas às políticas sobre drogas às expectativas da sociedade cearense.
Serviço

Roda de Conversa “Pessoas com deficiência: acessibilidade, inclusão e políticas sobre drogas”
Local: Auditório da SPD – Rua Oto de Alencar, 193, Jacarecanga, Fortaleza-CE
Data: 4 de abril
Horário: 9 horas

Fernando Brito
Assessoria de Comunicação da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
(85) 3238.5090 / 99910.3443 – comunicacao@spd.ce.gov.br / fernando.brito@spd.ce.gov.br