Sertão Central ganhará trecho da CE-371 restaurado

26 de abril de 2017 # # # # #

Assessoria de Comunicação do DER Jóslen Barros Herbster / 85 3101-5788 E-mail: ascom@der.ce.gov.br Twitter: @der_ce Facebook: derceara

Motoristas que trafegam pela CE-371 poderão contar, em breve, com mais um trecho da rodovia restaurado. Desta vez, no trecho Milhã – Betânia – Deputado Irapuan Pinheiro. A obra de melhoria e modernização rodoviária é mais uma das contempladas pelo Ceará de Ponta a Ponta: O Programa de Logística e Estradas do Ceará.

Ao todo, 35,4 quilômetros receberão serviços de movimentação de terra, pavimentação asfáltica, drenagem, obras d’ artes correntes, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental. As intervenções, atualmente com 31% de execução, envolvem recursos de R$ 17.630.810,69, do Tesouro Estadual e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A conclusão do trecho possibilitará mais conforto e segurança no deslocamento daqueles que trafegam pelo Sertão Central do estado, mais precisamente entre Milhã, Betânia e Deputado Irapuan Pinheiro, e estimulará o turismo e o escoamento da produção local.