Junta Comercial do Ceará empossa novos servidores

3 de maio de 2017 # # #

Assessoria de Imprensa da Junta Comercial do Estado do Ceará imprensa@jucec.ce.gov.br

A presidente da Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec), Carolina Monteiro, deu posse aos novos servidores, aprovados para o cargo de nível superior, do último concurso público, em 2015. Os cinco novos servidores da Autarquia iniciam suas atividades na próxima semana ocupando os cargos de procurador autárquico, administrador e advogados.

Carolina Monteiro destacou aos novos servidores a importância do ingresso deles na Jucec, especialmente, no momento que a Junta dá um importante passo no processo de modernização dos seus serviços. “É um momento de muita alegria para a Jucec, primeiramente, pela posse dos novos servidores. Queiram contribuir na eficiência na prestação dos nossos serviços. Hoje, também, entrou em produção o novo Sistema de Registro Mercantil, SRM. Para a gente é motivo de alegria, pois uma das metas da nossa gestão é tornar o processo digital, mais ágil e transparente para o usuário”, destacou.

O secretário adjunto da Fazenda Estadual, João Marcos, ressaltou que o Ceará tem a melhor situação fiscal do país e anunciou o investimento de R$ 210 milhões em tecnologia. Além disso, destacou a importância da Jucec. “A equipe da Jucec é responsável pelo processo inicial do desenvolvimento do estado, o que proporciona o fortalecimento da economia”.

Para o novo procurador autárquico da Jucec, João Lucas, “é um momento muito alegre”. “Nós sabemos que a Junta está passando por este momento de readequação e modernização dos seus serviços e esperamos poder fazer um serviço de qualidade, com eficiência e dedicação para que possamos colaborar para que o órgão fique cada vez melhor”.