[Aviso de Pauta] Governo do Ceará realiza Fórum de Integração e Planejamento com gestores estaduais

4 de maio de 2017 - 17:49 #

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará Casa Civil comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898

O governador Camilo Santana reúne, nesta sexta-feira (5) e sábado (6), todos os secretários de Estado, diretores, superintendentes e presidentes de órgãos e vinculadas durante o “Fórum de Integração e Planejamento de Governo”. O encontro vai promover uma ampla interação entre todas as áreas, de forma a fomentar ainda mais o dinamismo da gestão estadual. Temas como o equilíbrio fiscal do Estado, o planejamento para gerenciamento dos recursos hídricos, os resultados da Educação, os índices da Segurança Pública, serão apresentados e discutidos entre os participantes.

Como palestrantes, participam ainda do encontro o economista-chefe do Banco Mundial para o Brasil, Antônio Nucifora; o diretor-presidente do Insper, Marcos Lisboa; o especialista em metodologias colaborativas André Bello, professor do Centro de Referência em Inteligência Empresarial (COPPE UFRJ); entre outros especialistas.

A partir das 10h da sexta-feira (5), o governador Camilo Santana concede entrevista coletiva para as equipes de imprensa, que depois terão acesso ao início da apresentação para o registro de imagens.

Seguem os currículos dos palestrantes e a programação do Fórum:

Palestrantes 1

Palestrantes 2

Programação

Serviço

Fórum de Integração e Planejamento de Governo
Data: 05/05/17 (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: Hotel Dom Pedro Laguna (Avenida Marginal do Empreendimento Riviera, s/N – Riviera, Fortaleza)