Encontro Estadual de Ouvidores acontece na próxima terça-feira (9)

8 de maio de 2017 - 10:47 # # #

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Ouvidores e Ombudsman – Seção Ceará com apoio da CGE

Com o tema “Percepção e Expectativa da Sociedade sobre a Atuação das Ouvidorias”, será realizado na próxima terça-feira (9), o IX Encontro Estadual de Ouvidores. Promovido pela Associação Brasileira de Ouvidores e Ombudsman (ABO-Seção Ceará), o evento conta com o apoio do Governo do Ceará, por meio da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), e será realizado no auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag).

Durante o encontro, o secretário da CGE, Flávio Jucá, ministrará a palestra “A Ouvidoria como Instrumento de Gestão Pública e Participação Social”. A jornalista Adísia Sá; o presidente da ABO-Nacional, Edson Vismona; e o superintendente substituto da Controladoria-Geral da União – Regional Ceará, Leonino Gomes, também estão confirmados na programação do evento.

A nona edição do Encontro Estadual tem como objetivo debater questões referentes ao funcionamento das ouvidorias públicas e privadas, além de permitir a troca de experiências entre os profissionais, visando ao aperfeiçoamento das atividades.

Serviço

IX Encontro Estadual de Ouvidores

Local: auditório da Seplag (Av. Gal Afonso Albuquerque Lima, Cambeba)
Horário: 08h30 às 17h00
08.05.2017