Disponível edital para seleção de bolsistas do Projeto Brincando com Esporte

17 de maio de 2017 # # # #

Rebeca Lobo Assessora de Comunicação Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (85) 3101.4415 / (85) 98732.1976 rebeca.lobo@esporte.ce.gov.br

A Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte) abrirá as inscrições do processo seletivo para contratação de Bolsistas do Projeto Brincando com Esporte a partir da próxima segunda-feira (22). Todos os procedimentos serão efetuados através do site da Sesporte, até o dia 26 de maio.

Serão mais de 100 vagas ofertadas que se destinam ao provimento dos cargos de Coordenadores de Polo (13), Agentes Recreativos (65) e Auxiliares Recreativos (26). Os municípios inclusos no processo seletivo são: Acarape, Crateús, Eusébio, Fortaleza, Iguatu, Ipu, Itapipoca, Itarema, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Quixeramobim, Sobral e Tauá.

Os candidatos aos cargos de bolsistas deverão possuir formação de nível médio e superior. Estudantes de Educação Física também serão inclusos. A remuneração pelo cumprimento das atividades será uma bolsa-auxílio de R$ 880 e R$ 2.400, conforme o cargo e a jornada. Todas as bolsas terão vigência de até 1 mês.

As inscrições dos candidatos serão avaliadas mediante análise documental, curricular e entrevista. Todas as informações necessárias podem ser verificadas no Edital, para conferir, clique aqui.

Sobre o Projeto Brincando com Esporte

O projeto visa oferecer opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de crianças e adolescentes no período das férias escolares, de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

Cronograma do Processo Seletivo

image.png