TVC exibirá amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina e Austrália

8 de junho de 2017 - 13:10 # # #

*Rodrigo Neto, com informações da EBC Jornalista (Registro Profissional 2984/CE) Redator do Portal TV Ceará: http://www.tvceara.ce.gov.br 85 - 3101.3123

Os amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina e Austrália serão nos dias 9 e 13 de junho, às 18h30 (Foto: site da CBF)

Os amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina e Austrália serão transmitidos pela TV Brasil e exibidos na TVC, canal 5. A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) está finalizando um contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que lhe dará direito a transmitir os dois jogos da Seleção Brasileira em Melbourne, na Austrália. As partidas serão nos dias 9 e 13 de junho, às 7h (horário de Brasília).

De acordo com o site EBC, o contrato não prevê exclusividade na transmissão e define que a CBF ficará responsável pela geração de imagens e a narração das partidas. Como a legislação não permite veiculação de publicidade nos veículos da EBC, além da institucional, a CBF não poderá exibir o comercial de seus patrocinadores durante os jogos. Em troca, a entidade terá uma janela na programação da TV Brasil, entre os horários de 6h30 às 9h30, por um valor simbólico.

Nos amistosos dos próximos dias 9 e 13, Neymar não participará das partidas, pois encontra-se de férias e não foi convocado. Sem o camisa 10, o treinador Tite contará com a volta de Gabriel Jesus, que está se recuperado de uma lesão no pé, para manter o alto nível do ataque.

Sintonize na TVC pelos canais: 5 VHF, 17 Multiplay e NET, 5 Vivo e 28 Digital.

Veja a lista dos convocados para os amistosos:

Goleiros:
Diego Alves – Valencia
Weverton – Atlético Paranaense
Ederson – Benfica

Zagueiros:
David Luiz – Chelsea
Gil – Shandong Luneng
Jemerson – Monaco
Rodrigo Caio – São Paulo
Thiago Silva – PSG

Laterais:
Alex Sandro – Juventus
Fagner – Corinthians
Filipe Luis – Atlético de Madrid
Rafinha – Bayern de Munique

Meio campistas:
Fernandinho – Manchester City
Giuliano – Zenit
Lucas Lima – Santos
Paulinho – Guangzhou Evergrande
Philippe Coutinho – Liverpool
Renato Augusto – Beijing Gouan
Rodriguinho – Corinthians
Willian – Chelsea

Atacantes:
Diego Souza – Sport
Douglas Costa – Bayern de Munique
Gabriel Jesus – Manchester City
Taison – Shakhtar Donetsk

08.06.2017