Central de Atendimento Telefônico funcionará em regime de plantão durante os dias 15 e 16 de junho

14 de junho de 2017 # #

Assessoria de Comunicação da CGE - 85 3101.3474 Flávia Salcedo - Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br ) Géssica Saraiva - Assessora de Comunicação ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br ) Camila Lins - Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br ) Twitter: @OuvidoriaCeara Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

O serviço é a principal porta de entrada para atendimentos de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual

Em cumprimento ao decreto estadual nº 32.257, de 13 de junho de 2017, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) informa que, nesta quinta (15) e sexta-feira (16), a Central de Atendimento Telefônico 155, localizada em Canindé, funcionará em regime de plantão. Os usuários poderão utilizar o serviço entre 8h e 20h.

A Central 155 vai garantir atendimento ao público que precisar entrar em contato com o serviço para consultar ou registrar manifestações de Ouvidoria ou pedidos de informações. O cidadão ainda pode utilizar o Sistema de Ouvidoria – SOU, pelo site www.ouvidoria.ce.gov.br, para fazer sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços e informações pertinentes ao Poder Executivo Estadual.

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, pelo número 155 (sem custo nenhum para o cidadão).