Seas prorroga inscrições para Seleção Pública até 7 de julho

23 de junho de 2017 - 14:48 #

Universidade Estadual do Ceará (Uece) Fátima Serpa Jornalista/Assessoria de Comunicação 85 3101-9606 / 3101-9605

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), em apoio às demais instituições vinculadas ao Governo do Ceará, executará, por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), Seleção Pública para a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas).

As inscrições serão realizadas até as 18h do dia 07 de julho, exclusivamente pela internet, no site www.uece.br/cev. A Seleção destina-se à ocupação de 924 vagas de Socioeducador (nível médio) e 110 de nível superior, sendo 48 para Assistentes Sociais, 47 para Psicólogos e 15 para Pedagogos.

A CEV ressalta que, conforme comunicado divulgado na página da Seleção, não haverá impedimento de contratação de candidato classificado para a função temporária de Socioeducador, por não ser portador de Carteira Habilitação, categoria B.

As vagas de nível médio são para os cargos de Socioeducador Feminino (127) e Socioeducador Masculino (797). As vagas de nível superior são para os cargos de Assistente Social (48), Psicólogo (47) e Pedagogo (15).

Os postos de trabalho são para as cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. As jornadas são de 40 horas semanais para cargos de nível superior e de 44 horas os cargos de nível médio. Do número total de vagas, 55 são destinadas a pessoas com deficiência.

As admissões serão realizadas pelo período de 12 meses, admitida a prorrogação por igual período. Os contratados serão lotados nos Centros Socioeducativos do Estado, sendo estes de internação, internação provisória, semiliberdade, bem como a unidade de recepção.