Sistema de Relacionamento com o Cidadão: projeto realiza demonstração pública voltada para acessibilidade

23 de junho de 2017 - 14:53 #

Assessoria de Comunicação da CGE - 85 3101.3474 Flávia Salcedo - Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br ) Géssica Saraiva - Assessora de Comunicação ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br ) Camila Lins - Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br ) Twitter: @OuvidoriaCeara Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

A demonstração acontecerá no dia 27 de junho, na sede do Instituto dos Cegos, às 9h30

O Governo do Ceará, por meio da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), realizará na próxima terça-feira (27), a segunda demonstração pública do novo Sistema de Relacionamento com o Cidadão. A demonstração, que acontecerá no Instituto dos Cegos do Ceará, tem como objetivo promover um teste das ferramentas de acessibilidade do sistema, desenvolvidas para cidadãos com deficiência visual.

Durante o teste, os cidadãos serão incentivados a navegar pelo sistema e solicitar acesso a informações sobre temas como saúde, educação e gastos públicos, além de registrar manifestações nos canais de Ouvidoria do Governo. Ao final de cada acesso, uma pesquisa de satisfação será aplicada para avaliar o desempenho das ferramentas utilizadas.

Na ocasião, uma equipe da Caiena – Tecnologia e Design estarão presente para auxiliar os usuários durante o acesso. Para participar, é necessário fazer uma pré-inscrição, clicando aqui.

Serviço:

Demonstração Pública 2: Lançamento da Inclusão Fundamental

Data: 27 de junho de 2017.

Horário: 9h30 – 12h.

Local: Instituto dos Cegos – Av. Bezerra de Menezes, 892 – São Geraldo, Fortaleza – CE.