UTD entrega certificado a 631 concludentes da área de TIC

28 de junho de 2017 - 16:56 # #

Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior – Secitece Emilia Augusta Bedê – Coordenadora de Comunicação – 999949140

Dos mais variados perfis e idades, os concludentes têm em comum a vontade de aprender e o total apoio dos professores do projeto

A Universidade do Trabalho Digital (UTD), projeto da secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará, realiza nesta quinta-feira (29/06), solenidade de entrega de certificados a 631 concludentes dos diversos cursos realizados nesse primeiro semestre de 2017. São cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A solenidade está marcada para às 14 horas, no sexto andar do edifício São Luiz, onde funciona a UTD.

São 37 turmas formadas nos cursos “Iniciação Digital”, “Iniciação à Programação”, “Design Gráfico”, “Iniciação Digital para Pessoas com Deficiência Visual”, “Informática para o Mercado de Trabalho”, “Iniciação à Mecatrônica”, “Java com Banco de Dados”, “Programando com PHP Orientado a Objetos”, “Suporte e Manutenção de Computadores”, “Rede de Computadores”, “Web Design” e “Desenvolvimento de Aplicativos Mobile”.

Dos mais variados perfis e idades, os concludentes têm em comum a vontade de aprender e o total apoio dos professores do projeto. Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, estar qualificado tem sido fundamental para quem almeja aumentar suas chances por melhores oportunidades de emprego.

A Universidade do Trabalho Digital é uma iniciativa do Governo do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). As atividades estão sendo executadas através de parceria com o Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), instituição vinculada à Universidade Federal do Ceará.

Serviço
Data: 29/06/2017
Horário: 14h
Local: Rua Major Facundo, 500 – Auditório da Secult – 6º Andar

Mais informações
(85) 3454-1257 / 3454-1987