Aesp realiza matrícula dos aprovados na segunda turma do concurso da PM até quinta-feira (13)

11 de julho de 2017 - 11:01 # #

Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) Assessoria de Comunicação (85) 3484-1909 / (85) 98879-7538 www.aesp.ce.gov.br Facebook: AESP/CE Twitter: @aespce Fotos: Anny Almeida / Ascom Aesp

Seguem até a próxima quinta-feira (13) as matrículas (etapa presencial) no curso de formação profissional para os candidatos aprovados na segunda turma do concurso para soldado da Polícia Militar do Ceará. Os convocados devem comparecer à sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), portando toda a documentação exigida no edital, incluindo o comprovante impresso da matrícula online e a Ficha de Informações Confidenciais (FIC), preenchida de próprio punho.

O candidato que não efetuar a matrícula no período determinado ou que deixar de apresentar a documentação exigida ou, ainda, que a apresente de forma irregular (datas das certidões e autenticações fora do prazo de validade; documentos rasurados e/ou ilegíveis; cópias não autenticadas ; etc.), será eliminado do certame.

Toda a documentação exigida para a matrícula e a relação dos candidatos convocados estão disponíveis para consulta no edital nº 18/2017.

A homologação das matrículas, convocação para credenciamento e aula inaugural do curso será publicado na data provável de 18 de julho de 2017, no site da Aesp (www.aesp.ce.gov.br) e da organizadora do certame, Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br).

Sobre o concurso

O concurso da Polícia Militar do Ceará foi realizado em 2016, com oferta de 4.200 vagas para o cargo de soldado, com previsão de convocação até o ano de 2018. Em abril deste ano, a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) iniciou a capacitação dos 1.400 candidatos aprovados na 1ª turma do certame. A aula inaugural da 2ª turma do curso de formação profissional está prevista para ocorrer no dia 21 de julho de 2017.

Serviço:
Matrícula dos aprovados no concurso da Polícia Militar – 2ª turma do curso de formação profissional
Data: até 13 de julho
Horário: 08h às 17h
Local: Aesp (Av. Presidente Costa e Silva, nº 1251 – Mondubim)