Cagece convoca 75 candidatos aprovados no último concurso público

26 de julho de 2017 # # #

Assessoria de Comunicação da Cagece Assessora de Comunicação: Dalviane Pires Atendimento e Relacionamento com a Imprensa: Leonardo Costa e Renata Nunes Telefones: 85 3101.1826 / 85 31011834

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) convoca 75 candidatos aprovados e classificados no último concurso público realizado pela empresa em 2013. Os convocados têm entre os dias 27 e 31 de julho de 2017 para entregar a documentação na sede da companhia. Ao todo, serão admitidos 64 profissionais para áreas de nível médio/técnico e outros 11 para áreas de nível superior, que serão lotados nas unidades da Cagece na capital e no interior do estado.

No caso das vagas de nível médio/técnico, serão convocados profissionais das áreas de eletromecânica, eletrotécnica, edificações, saneamento, entre outras. Já as vagas de nível superior, serão convocados profissionais nas áreas de Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Administração/Economia, entre outras.

O Edital de Convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 25 julho de 2017 e estabelece os procedimentos necessários para admissão na empresa. Os convocados devem procurar a Gerência de Pessoas (Gepes) com documentação e formulários devidamente preenchidos (disponíveis no portal da Cagece).

Será necessário ainda informar número de conta-corrente junto ao banco Bradesco. Caso o candidato não possua, faz-se necessária a abertura de uma conta no referido banco. Serão considerados desistentes aqueles que ultrapassarem o prazo para apresentação estipulado no edital (27 a 31 de julho de 2017).

Serviço

A Cagece fica na avenida Lauro Vieira Chaves, 1030, no bairro Vila União em Fortaleza. O atendimento na sede da companhia acontece de segunda a sexta-feira de 8h às 17h.

Os fomulários e o check list com todas as informações necessárias para o processo de admissão dos novos concursados estão disponíveis no portal da Cagece, no endereço www.cagece.com.br.

Quem preferir pode conferir o edital na íntegra no endereço https://goo.gl/dnG2Z7