Terminam nesta quarta inscrições para o “Curta Cocó”

1 de agosto de 2017 # #

Demétrio Andrade - Assessoria de Imprensa - Sema - 085.8814.8286

Terminam nesta quarta (2) as inscrições para a mostra “Curta Cocó”, um concurso promovido pelo 27º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e a Oi. Os participantes terão que produzir um filme com imagens captadas por meio de um aparelho celular.

O curta-metragem terá como cenário o Parque do Cocó. Os inscritos deverão produzir um filme com o tema “Parque do Cocó: o parque da cidade”, com no mínimo 80% das cenas captadas por um aparelho celular, com classificação livre e não poderá ser exibido na internet antes da inscrição no festival, entre outras condições que estão no regulamento.

Os cinco curtas selecionados serão exibidos durante o festival, na programação noturna entre os dias 6 e 10 de agosto, às 19h30, no Cineteatro São Luiz. O melhor curta-metragem será exibido na Cerimônia de Encerramento do 27º Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema e receberá um prêmio no valor de R$ 3.000,00.

Os participantes poderão efetuar a inscrição de forma gratuita através dos sites www.cineceara.com e www.sema.ce.gov.br onde estão disponíveis o regulamento e o formulário solicitando os dados do participante ou grupo, sinopse do filme, especificações do celular utilizado e o filme finalizado.

SERVIÇO
Mostra Curta Cocó – Inscrição gratuita até o dia 02 de agosto, nos sites: www.cineceara.com e www.sema.ce.gov.br. Informações: (85)3055-3465.

01.08.2017