Seplag recebe inscrições de servidores para seleção de médicos

12 de setembro de 2017 # # #

Darlan Moreira, Joanna Cruz e Luiz Pedro Neto - Assessoria de Comunicação da Seplag
(85) 3101.4495

São ofertadas 13 vagas com Gratificação de Atividade Médico Pericial no valor de R$ 1.512,89

A Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) está recebendo inscrições para a Seleção Pública Interna destinada a classificar servidores públicos integrantes do Grupo Ocupacional – Serviços Especializados de Saúde – SES, no cargo/função de médico com lotação na Secretaria da Saúde (Sesa) ou no Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec).

A seleção objetiva preencher 13 vagas de médicos civis para desenvolvimento de atividades médico periciais, mediante cessão, junto à Coordenadoria de Perícia Médica – Copem, unidade integrante da estrutura da Seplag, com carga horária diurna de 20 horas semanais. Objetiva também a formação de Cadastro de Reserva para suprimento de vagas oriundas de desistência ou exclusão de candidatos do quadro de classificados. O servidor selecionado e cedido à Seplag para prestar serviço na Copem receberá Gratificação de Atividade Médico Pericial – GAMP, no valor de R$ 1.512,89.

Para participar da seleção, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site, onde poderá acessar a íntegra do Edital e as demais informações e procedimentos relativos à seleção, inclusive os requisitos básicos e orientações sobre inscrições.

O prazo para inscrições termina às 23h59min (horário de Fortaleza) da próxima sexta-feira, dia 15/09/2017. A Seplag informa que não há cobrança de taxa.