Cagece arrecada brinquedos para a Campanha Sorriso Largo

13 de setembro de 2017 - 15:22 # # #

Assessoria de Comunicação da Cagece Assessora de Comunicação: Dalviane Pires Atendimento e Relacionamento com a Imprensa: Leonardo Costa e Renata Nunes Telefones: 85 3101.1826 / 85 31011834 E-mail: comunicacaocagece@gmail.com

Como parte das ações de responsabilidade social da companhia, a Cagece arrecadou mais de 1.400 brinquedos, na última semana, para a Campanha Sorriso Largo. A arrecadação segue até o próximo dia 22 e tem como objetivo alcançar ainda cerca de 10 mil doações. Os brinquedos serão distribuídos entre as 27 entidades filantrópicas atendidas pela campanha, como o Lar da Criança Domingos Sávio, Casa de Afonso e Maria, Emaús Vila Velha, Instituto Moreira de Sousa e Lar Amigos de Jesus.

A Cagece é apoiadora do evento desde 2014 e, neste ano, além de receber os brinquedos nas lojas de atendimento, alguns eventos da companhia também estimularam as doações, como o Treino Solidário, a 8ª Corrida Cagece e o Torneio de Futebol Atleta Cidadão.

Para a coordenadora de Responsabilidade Social da Cagece, Waleska Gurgel, o apoio da Cagece tem trazido força para alcançar as metas. “No ano passado envolvemos projetos internos e conseguimos, com essas ações, impulsionar as doações e ultrapassar a meta de arrecadação. Começamos a fazer um trabalho efetivo e essa parceria estimulou nosso espírito voluntário. As pessoas já ficam atentas quando tem um brinquedo que não usam mais para colaborar com a campanha”.

Todas as doações serão distribuídas entre as crianças atendidas pelas entidades participantes em evento no dia 10 de outubro, no 23ª BC – Batalhão de Caçadores, em Fortaleza. Idealizado em 2001, o projeto já beneficiou 350 instituições, distribuiu mais de 93 mil brinquedos e conta com outras 16 instituições apoiadoras. Para participar, basta deixar um brinquedo novo ou usado em bom estado nos locais de arrecadação.

Serviço

Campanha Sorriso Largo
Doação de brinquedos novos e usados
Período: Até 22/09
Locais de arrecadação: lojas de atendimento da Cagece, Tribunal de Justiça do Ceará, agências da Caixa Econômica Federal, unidades do LabPasteur e Unimagem, Secovi e Bezerra & Oliveira Autopeças.