[Aviso de pauta] Ceará Pacífico: Vice-Governadoria e Superintendência do Sistema Socioeducativo firmam parceria com o Fortaleza Esporte Clube

14 de setembro de 2017 - 16:33 # # #

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará Gabinete do Governador comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898

O Governo do Ceará, por meio da Vice-Governadoria e da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo, firma, nesta sexta-feira (15), Termo de Cooperação Técnica com o Fortaleza Esporte Clube. A iniciativa será apresentada durante a solenidade de assinatura do instrumento no Estádio Alcides Santos, no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. A vice-governadora Izolda Cela participa do evento.

A parceria entre as instituições e o Fortaleza faz parte do Programa Gera Ação, cujo objetivo proporcionará, por meio do esporte, o desenvolvimento educacional e social dos jovens privados de liberdade, no âmbito do Pacto por um Ceará Pacífico. As ações visam ao desenvolvimento de competências esportivas através do futebol, a partir de um conjunto de ações de treinamento que será instalado no Centro Educacional Patativa do Assaré (Cepa), por meio de um Centro de Treinamento, como também ações dentro do próprio clube.

Serviço: Assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Ceará e o Fortaleza Esporte Clube

Horário: 14 horas
Local: Fortaleza Esporte Clube
Endereço: Av. Fernandes Távora, 200, Jóquei Clube