Fortaleza: Detran interdita parcialmente avenida do Aeroporto

2 de outubro de 2017 - 17:48 # # #

Paulo Ernesto Serpa - Gerência do Núcleo de Imprensa e Comunicação do Detran-CE
(85) 3101.5813/5819/5823 / (85) 98739-4259
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) interditará, parcialmente, a rodovia CE 401 (Avenida Senador Carlos Jereissati), nas proximidades do km 3.3, sentido Aldeota-Montese, em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. A interdição será das 21 horas de sexta-feira (6) até as 6 horas de sábado (7), para a realização de serviços na passarela de pedestres em processo de implantação no local.

Os veículos em direção ao Montese farão o desvio pela pista inferior de acesso ao terminal, por onde trafegam os ônibus urbanos. A providência foi tomada em função da execução do transporte, mobilização e montagem das vigas e lajes (rampas e travessia) da passarela de pedestre, em construção no referido local.

O tráfego será disciplinado com o apoio de agentes de Trânsito do Detran, da Polícia Rodoviária Estadual e da Autarquia Municipal de Trânsito para orientação dos desvios necessários, garantindo a segurança e a fluidez do tráfego, como também com o auxílio e suporte da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).