Vapt Vupt Antônio Bezerra completa um ano de funcionamento

18 de outubro de 2017 - 16:54 # # #

Assessoria de Comunicação da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará - www.sejus.ce.gov.br
ascom.sejus@gmail.com - (85) 3101-2862

O Vapt Vupt do bairro Antônio Bezerra, equipamento coordenado pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), completa nesta quinta-feira (19) um ano de serviços prestados à população fortalezense. Reunindo um leque de 26 postos de órgãos públicos e privados, a unidade já realizou mais de 740 mil atendimentos neste primeiro ano de funcionamento.

A solenidade de comemoração do aniversário será realizada com a presença dos gestores e a participação da população e dos colaboradores da unidade. Para homenagear os principais envolvidos, serão entregues placas de homenagem na ocasião. A solenidade começa às 9h.

A unidade do Antônio Bezerra é a segunda de Fortaleza, a quarta inaugurada no Estado e tem dentre os órgãos mais procurados a Perícia Forense do Ceará, o Sistema Nacional de Empregos (Sine), o banco Bradesco e a Sejus. Localizado ao lado do terminal do bairro o equipamento se destaca pelo fácil acesso, pelo conforto e pela comodidade de unir importantes serviços em um só local.

O coordenador da cidadania da Sejus, Tadeu Lustosa, celebra o momento de comemoração e parabeniza a unidade pelo tempo de serviço e pelo status do atendimento, que alcançou 99% de satisfação entre os usuários: “Com a unidade do Antônio Bezerra, ajudamos a desafogar o Vapt Vupt Messejana e as Casas do Cidadão, reunindo serviços essenciais com foco na qualidade do atendimento à população”.

SERVIÇO

Aniversário de um ano do Vapt Vupt Antônio Bezerra

Quando: Quinta-feira (19) às 9h

Onde: Vapt Vupt Antônio Bezerra (Rua Demétrio de Menezes, 3750)