CE Pacífico: Encontro reúne 1.000 conselheiros comunitários de todo o Estado neste sábado (21)

20 de outubro de 2017 - 10:35 # # # #

O Governo do Ceará promove, neste sábado (21), o Seminário dos Conselhos Comunitários de Defesa Social (CCDS) de 2017. O encontro reunirá 1.000 representantes dos Conselhos de todas as regiões do Estado e vai contar com a presença do governador Camilo Santana na mesa de abertura, a partir das 9 horas, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), no Salão Pecém.

Camilo vai interagir com os participantes durante a programação da manhã, enquanto que a vice-governadora, Izolda Cela, vai proferir palestra sobre o Pacto por um Ceará Pacífico. Durante a tarde, o secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, apresenta resultados das ações da pasta no Estado, além da realização de palestras.

Os CCDS são instituições formadas pelos mais diversos segmentos representativos da comunidade de um bairro ou localidade. Eles atuam de forma participativa na solução dos problemas de Defesa Social, apoiando e auxiliando a SSPDS. Na ocasião, serão empossados cerca de 380 novos conselheiros, para mandato de quatro anos.

Serviço

Seminário dos Conselhos Comunitários de Defesa Social
Local: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)
Data: 21/10/2017
Horário: 9 horas