Seleção de estagiário: Semace divulga data, local e horário da prova escrita

31 de outubro de 2017 # #

Alberto Perdigão - Assessoria de Comunicação da Semace

De acordo com a Comissão, os candidatos que farão as provas no auditório do INESP deverão levar prancheta

A prova escrita do processo de seleção de estagiário da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) será realizada segunda-feira, dia 6 de novembro, no Anexo II da Assembléia Legislativa, na rua Barbosa de Freitas, 2674, no Dionísio Torres, prédio onde funcionam a Universidade do Parlamento (Unipace) e o auditório do Instituto de Estudos e Pesquisas (INESP). A programação foi divulgada pela Comissão Organizadora da Seleção, nesta terça-feira (31). São oferecidas onze vagas para onze diferentes cursos.

Os candidatos farão provas diferenciadas, de acordo com o curso, nos períodos manhã ou tarde. Das 9h às 11h30 farão provas os candidatos de Agronomia (sala A), Biologia/Ciências Biológicas (sala B), Engenharia Química (sala C), Geografia/Quimica Industrial (sala F), Química (sala G), Medicina Veterinária (sala H), Ciências Contábeis e Comunicação Social/Jornalismo (auditório).
Das 14h às 16h30, farão provas os candidatos de Engenharia Ambiental (auditório) e de Direito (salas A, B, C, F, G e H).

A lista dos candidatos de Direito por sala onde prestação o exame pode ser vista aqui.

Informações importantes

De acordo com a Comissão, os candidatos que farão as provas no auditório do INESP deverão levar prancheta. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova, com antecedência de 30 minutos do início, munido de caneta esferográfica preta ou azul, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original (conforme edital, tópico 11 itens 11.3 e 11.4).

Não será admitido o ingresso do candidato no local da prova após o horário fixado para o seu início. O não comparecimento acarretará na eliminação do candidato (tópico 11 – item 11.5). Não será permitido durante a realização das provas comunicação entre candidatos, empréstimo de material, livros, cadernos, anotações, impressos, nem o uso de calculadoras ou similares, ou qualquer outro material de consulta (tópico 11 itens 11.6). Não haverá segunda chamada da prova.