Nove bairros de Fortaleza terão abastecimento suspenso para obras na sexta-feira

1 de novembro de 2017 - 15:39 # # # #

Dalviane Pires / Leonardo Costa / Renata Nunes - Ascom / Cagece
comunicacaocagece@gmail.com - (85) 3101.1826 / 1834

Na próxima sexta-feira (03) a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará serviço de injetamento de tubulação no sistema de abastecimento de água de Fortaleza. Para a realização do serviço, será necessário paralisar, das 6h às 18h, o abastecimento nos seguintes bairros: Cidade dos Funcionários, Lago Jacarey, Cambeba, Edson Queiroz, Guararapes, Salinas, Luciano Cavalcante, Jardim das Oliveiras e Comunidade do Dendê.

O serviço consiste na retirada de um trecho, para implantação de nova tubulação no local. O objetivo da substituição é garantir maior segurança operacional e evitar ocorrências de vazamentos na rede.

A companhia informa ainda que após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado imediatamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.

O equilíbrio total do sistema deve acontecer até às 18h de sábado (4). Durante a suspensão do abastecimento, a companhia orienta aos moradores que privilegiem o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).