Sesporte entrega materiais esportivos à comunidade

7 de novembro de 2017 - 11:30 # # #

Rebeca Lobo - Ascom / Sesporte
ascom@esporte.ce.gov.br

Crianças e adolescentes foram contemplados com kits para prática de skate, jogos de dama, xadrez, bolas e outros materiais

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) através do titular da pasta, Euler Barbosa, realizou nesta segunda-feira (6), a entrega de materiais esportivos para a Associação de Moradores Maria José de Souza (AMMJS), localizada no bairro Castelão.

Na ocasião, foram entregues kits para prática de skate (joelheira, tornozeleira, capacete, skate e cotoveleira), jogos de dama, xadrez, coletes para futebol, raquetes, petecas, bolas de campo e de tênis de mesa. A iniciativa contempla uma demanda da comunidade, que continuará desenvolvendo junto às crianças e adolescentes da área mais um trabalho educativo.

“Atendemos com satisfação as solicitações de materiais esportivos. A Sesporte preza pelo incentivo ao esporte, meio em que proporciona saúde e melhora o convívio social. Acreditamos que as atividades promovidas pela comunidade irão gerar bons frutos a todos”, ressalta Barbosa.

Visita Guiada ao Centro de Formação Olímpica

No próximo sábado (11), os moradores da comunidade foram convidados para realizar uma visita guiada ao CFO.

Durante a oportunidade eles irão conhecer a estrutura do maior complexo esportivo do Brasil e da América Latina.

Associação de Moradores Maria José de Souza

A AMMJS tem sua história iniciada pela necessidade de lutar pelos seus moradores, educar, promover eventos sociais e garantir os direitos de toda a sua comunidade, que são: Rua Primeiro de Abril, 2 de Abril, 30 de Abril, Comunidade “Sem terra” e Comunidade Jagatá.