Setur participa de feiras de turismo na Alemanha e na Inglaterra

7 de novembro de 2017 - 16:05 # # #

Yanna Guimarães - Assessora de Comunicação da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur)

Ceará aproveita os eventos para captar novos voos e promover as novas rotas do HUB da Air France/KLM

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) participa nesta semana de mais uma edição da feira de turismo World Travel Mart (WTM), em Londres. O evento, que teve início nesta segunda (6) e segue até a próxima quarta-feira (8), é um dos mais importantes da indústria do turismo.

“A WTM Londres é um evento muito importante no mercado europeu. Com a concessão do Aeroporto de Fortaleza, que agora será administrado pela Fraport, e a conquista do hub da Air France/KLM, o Ceará está captando novos voos para impulsionar o turismo ainda mais no Estado. Por isso é fundamental a nossa participação”, destaca o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.

O Ceará está integrado ao estande da Embratur, que apresenta a grande diversidade do Brasil em um estande de 360m2, onde os visitantes são convidados a aproveitar as atrações culturais expostas, bem como a degustações diárias da gastronomia brasileira.

Feira na Alemanha

No último dia 4, a Setur participou do Thomas Cook Travel ConneXion, realizado em Frankfurt, na Alemanha. Com estande próprio apresentando seus principais atrativos, o Ceará foi destaque na feira fechada a agentes de viagem da operadora alemã que atua na Europa.