Vapt Vupt Messejana completa três anos de funcionamento

18 de dezembro de 2017 - 15:09 # #

Camille Soares - Ascom / Sejus
Marcos Studart - Foto

O Vapt Vupt do bairro Messejana, equipamento coordenado pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), completa nesta terça-feira (19) três anos de serviços prestados à população fortalezense. A unidade já realizou mais de 1,8 milhão de atendimentos desde sua inauguração. Apenas neste ano foram 715.876 atendimentos.

A solenidade de comemoração do aniversário será realizada com a presença dos gestores e a participação da população e dos colaboradores da unidade. Para homenagear os principais envolvidos, serão entregues placas de homenagem na ocasião. A solenidade começa às 9h30.

A unidade da Messejana foi a primeira inaugurada em Fortaleza, seguida do Antônio Bezerra, e tem dentre os órgãos mais procurados a Perícia Forense do Ceará e o Sistema Nacional de Empregos (Sine). Por dia, cerca de três mil pessoas passam pela unidade.

O coordenador da cidadania da Sejus, Tadeu Lustosa, celebra o momento de comemoração e parabeniza a unidade que mantém desde a inauguração um índice de 99% de satisfação entre os usuários: “O Vapt Vupt Messejana foi o primeiro da cidade a ofertar toda essa quantidade de serviços em um ambiente que prima pelo conforto do usuário e pela agilidade do atendimento. Ficamos felizes por, em três anos, conseguir manter a satisfação do nosso usuário”.

SERVIÇO

Aniversário de um ano do Vapt Vupt Messejana

Quando: Terça-feira (19), às 9h30

Onde: Vapt Vupt Messejana (Rua Jornalista Tomaz Coelho, 408)