Governo do Ceará inaugura delegacia de Quiterianópolis nesta sexta (5)

4 de janeiro de 2018 - 19:37 # # #

O Governo do Ceará entrega nesta sexta-feira (5) a Delegacia Municipal de Quiterianópolis. O evento será a partir das 9 horas e contará com a presença do secretário da Casa Civil, Nelson Martins. A população, que antes precisava se deslocar até Tauá, agora terá acesso aos serviços, como boletins de ocorrência.

O equipamento terá viatura e contará com delegado, escrivão e inspetor. Além da nova delegacia, Quiterianópolis também já recebe o reforço do BPRaio de Tauá, inaugurado em 2017.

Raio no Interior

O Governo do Ceará concretizou, ao longo de 2017, investimentos para dar mais agilidade e eficiência ao trabalho policial no Estado. Foram implantadas 11 novas unidades do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), distribuídas por Capital, Região Metropolitana de Fortaleza e Interior.

Com o investimento de cerca de R$ 14 milhões para o funcionamento dos batalhões, a população cearense recebeu o reforço de mais 510 policiais militares, 228 motos e 13 viaturas, além da aquisição de mais armamentos e equipamentos modernos. Tauá, Canindé, Maracanaú, Caucaia, Maranguape, Crato, Eusébio, Acaraú e Fortaleza (nos bairros Vila Velha, Messejana e Parangaba) foram beneficiados com os quartéis do agrupamento especializado.

SERVIÇO

Inauguração da Delegacia de Polícia de Quiterianópolis
Local: Sítio Santa Clara, nº 1001 – bairro Santa Clara
Data: 05/01/2018
Hora: 9 horas