Show no Cineteatro São Luiz celebra 10 anos de saudades de Stélio Valle

9 de janeiro de 2018 - 11:00 # # #

Ivna Girão/ Lucas Benedecti/ Paula Candice/ - Ascom/Secult - imprensasecultce@gmail.com

Há exatos dez anos a música e a arte cearense perdiam um de seus maiores expoentes: o cantor, compositor e produtor cultural Stéllio Vale. Para relembrar sua trajetória e canções de sua autoria que também ficaram imortalizadas nas vozes de grandes nomes da música popular brasileira, nesta terça-feira, 9 de janeiro, às 19h, acontece no Foyer do Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), o show tributo “Stélio Valle – 10 Anos de Saudade”, com apresentações de Chico Pio e Humberto Pinho, além de convidados, parceiros do compositor. A entrada é gratuita.

Remanescente da segunda geração do Pessoal do Ceará e participante de vários festivais e do movimento Massafeira, além de músico era administrador de empresas, entretanto a arte falou mais alto.Parceiro de vários compositores como Alano Freitas, Olímpio Rocha, Fausto Nilo, Chico Pio e Nertan Moreno, dentre tantos outros, Stélio Valle teve suas canções registradas por nomes nacionais como: Raimundo Fagner, Nara Leão, Ednardo, Zizi Possi e Núbia Lafayette.

Suas músicas passeavam do Rock ao Baião, numa busca do regional pelo universal, destacando toda sua versatilidade. Gravou dois discos solos e autorais: Brilho (1982) e Ser Feliz (1999).

Serviço

Show Stélio Valle – 10 Anos de Saudade
Cineteatro São Luiz
Praça do Ferreira – Centro
Dia 09 de janeiro
Horário: 19h
Entrada gratuita