Cagece substitui novo trecho da rede de esgoto na avenida Eduardo Girão

6 de fevereiro de 2018 - 17:46 # # #

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza nova intervenção de melhoria da rede de esgotamento sanitário na avenida Eduardo Girão. Agora, serão substituídos 55 metros da rede antiga por nova tubulação de 700 mm, no trecho compreendido entre a avenida Deputado Oswaldo Studart e a rua Paula Rodrigues. A previsão de conclusão da obra é para o dia 06 de março.

Desta vez não será necessário interditar o trânsito no local, pois a obra acontece apenas em um lado da via, no sentido Aguanambi-João Pessoa. No total, serão investidos cerca de R$ 200 mil reais, de recursos próprios da companhia.

A nova tubulação é feita de plástico reforçado com Fibra de Vidro (PRFV), material bem mais resistente aos processos de corrosão desencadeados pelos gases ácidos do esgoto.

O serviço realizado pela Cagece tem por objetivo melhorar o funcionamento da rede de esgotamento no local, prevenir novas ocorrências na rede coletora e ampliar a capacidade de transporte dos efluentes produzidos na área. O esgotamento sanitário é fundamental na promoção de saúde e qualidade de vida da população.

Serviço

Intervenção na avenida Eduardo Girão
Prazo: Até o dia 6 de março