No feriadão, Cagece funciona em regime de plantão e alerta para cuidados no imóvel

28 de março de 2018 - 15:14 #

Dalviane Pires - Assessora da Cagece
comunicacaocagece@gmail.com - 85 3101.1826

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante feriado da Semana Santa, que ocorre de sexta-feira (30) a domingo (1), em Fortaleza e nos 150 municípios atendidos no interior do estado. As lojas de atendimento estarão fechadas e retomarão as atividades somente na segunda-feira (02), a partir das 8h da manhã. O plantão nas unidades de negócio vai garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriadão.

Para quem vai viajar, a orientação da companhia é uma breve vistoria no imóvel, antes de pegar a estrada. Esse cuidado pode evitar o desperdício de até 230 litros de água, visto que uma torneira pingando pode desperdiçar cerca de 46 litros de água em apenas um dia. Seguem abaixo, algumas dicas da Cagece:

– Fechar registro do imóvel;
– Verificar incidência de vazamentos em torneiras, descargas e chuveiros;
– Verificar o funcionamento da boia da caixa d’água;

SERVIÇO

Os clientes que necessitarem de atendimento podem entrar em contato com a companhia pela Central de Atendimento (0800.275.0195),aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Lojas da Cagece: fecham na sexta-feira (30) e reabrem na segunda-feira (02).
Atendimento das unidades de negócio em regime de plantão.