Mais Infância: Governo do Ceará promove ação cultural no bairro José Walter

2 de abril de 2018 - 17:21 # # #

Assessoria de Imprensa do Gabinete da Primeira-Dama
deborah.vanessa@gabgov.ce.gov.br / wiarlen.ribeiro@casacivil.ce.gov.br
(85) 3101.1568 / 98957.0292 / 98878.7348

Crianças e famílias do bairro José Walter, em Fortaleza, participarão nesta terça-feira (3), às 16 horas, de ação cultural promovida pelo Governo do Ceará, por meio do Gabinete da Primeira-dama e da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS). O evento contará com as presenças da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, e do secretário da STDS, Josbertini Clementino.

A programação será realizada pelos artistas do Ônibus Mais Infância Ceará, lançado em outubro do ano passado, que percorre o Ceará levando alegria e diversão para os municípios cearenses. Entre as atrações estão oficinas de EVA, desenho, dança, gesso, pintura de rosto, além de serviços de corte de cabelo e penteado. A criançada ainda vai se divertir com as apresentações do espetáculo do Circo Escola do Conjunto Palmeiras e de grupo de percussão.

Brinquedos

Na ocasião, será instalado ainda playground para o uso da comunidade com uma casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, um cavalinho de mola e escorregador com balanço triplo.

Esta é mais ação do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama Onélia. A iniciativa integra o Pilar Tempo de Brincar, que visa à implantação de espaços públicos adequados para o desenvolvimento infantil.

Serviço

Ação cultural no bairro José Walter
Data: 03/04/2018
Horário: 16h
Local: Cits José Walter – Av. K, nº 300, bairro José Walter, Fortaleza