Governo do Ceará assina O.S. para obras de reforma e ampliação do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante

13 de abril de 2018 - 14:39 # # #

Neste sábado (14), o governador Camilo Santana visita o município de Crato, no Cariri, onde assina a ordem de serviço das obras de reforma e ampliação do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante. O equipamento sedia anualmente a Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato). O secretário da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa), Euvaldo Bringel, estará presente na solenidade, que acontecerá às 18 horas, no local da obra.

Nas obras, o Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa), investirá mais de R$ 33 milhões. O equipamento será composto por um total de 21 edifícios, dedicados às diferentes funções, como recepção, boxes para artesanato, sala multifunções/exposições/museu, e uma sala dedicada aos engenhos de rapadura que fazem parte da história local.

Com a reforma, o Parque de Exposições terá duas grandes zonas; a zona do recinto da feira, onde se concentram os edifícios e constitui o principal programa permanente e a zona de parque/eventos temporários, constituídas maioritariamente por zonas livre e áreas verdes, destinadas a acomodar grandes eventos complementares às boxes dedicadas às exposições e feiras. As obras serão fiscalizadas pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Ceará (DAE).

Serviço:

Governo do Ceará assina O.S para obras de reforma e ampliação do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante
Hora: 18h
Local: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante (R. Rui Barbosa, 259-293 – Centro, Crato)
Data: 14.4.2018