Cagece realizará manutenção no sistema de abastecimento de Fortaleza e RMF

16 de abril de 2018 - 11:02 # # # #

Ascom - Cagece

Na próxima quinta-feira (19), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará ajustes operacionais na estação de tratamento Gavião. O serviço consiste na execução de uma manutenção preventiva e corretiva, cujo objetivo é garantir o bom funcionamento do sistema.

Para realização dos serviços será necessária paralisação do sistema de água, uma vez que não é possível executar os procedimentos necessários com a rede em funcionamento.

Dessa forma, haverá paralisação no funcionamento do sistema integrado Gavião, de modo que os bairros atendidos por este sistema terão o abastecimento de água suspenso de 6h às 20h. Os locais atingidos serão: Fortaleza, Maracanaú, Itaitinga, Novo Maranguape e Eusébio.

A companhia recomenda que a população utilize água de forma moderada durante o período, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Logo após a execução dos serviços, o funcionamento da estação será restabelecido imediatamente.

Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O equilíbrio total do sistema deve acontecer em até 72h.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).