Governo do Ceará licitará pavimentação do trecho Jardim – Penaforte em maio

18 de abril de 2018 - 15:27 # # # # #

Jóslen Barros Herbster - Assessoria de Comunicação do DER

O Departamento Estadual de Rodovias (DER), vinculada da Secretaria da Infraestrutura do Governo do Ceará, recebe, no próximo dia 23 de maio, as propostas de preços da licitação para execução das obras de pavimentação da rodovia CE-390, no trecho Jardim – Penaforte. A apresentação das propostas ocorrerá às 9h, na Comissão Central de Concorrência da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

O certame licitatório contempla a pavimentação de 31,90 quilômetros, que beneficiará diretamente a população dos dois municípios e de localidades adjacentes. O edital prevê, como prazo para execução dos trabalhos, 360 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da ordem de serviço. A obra faz parte do Ceará de Ponta a Ponta: O Programa de Logística e Estradas do Ceará, e será financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A pavimentação do trecho dá continuidade aos serviços de melhoria da malha viária que vem sendo realizados pelo Governo do Ceará, com o objetivo de proporcionar mais segurança nas estradas cearenses.

Serviço

Licitação da CE-390 – trecho Jardim – Penaforte

Data: 23 de maio de 2018

Horário: 9h

Local: Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – sede da Procuradoria Geral do Estado