CGE dá início à Pesquisa Anual de Satisfação com órgãos e entidades do Estado

23 de abril de 2018 - 11:42 # # # # #

Assessoria de Comunicação da CGE (85) 3101.3474

A consulta é utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão

Nesta segunda-feira (23), a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) inicou sua Pesquisa Anual de Satisfação com os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A pesquisa consiste em um questionário onde as setoriais poderão avaliar os serviços prestados pela CGE durante o ano de 2017 com os seguintes conceitos: insuficiente, regular, bom, ótimo ou excelente. Além de conhecer a opinião das secretarias, a consulta é utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, cumprindo também um dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade.

Nesta edição da pesquisa, o questionário deve ser respondido pela Direção Superior e pelas áreas finalísticas e meio de cada órgão ou entidade que utilizaram os serviços da CGE, preferencialmente em número não inferior a 5 (cinco) questionários, os quais representem a avaliação de cada área envolvida com os serviços ofertados pela CGE.

O questionário referente à Pesquisa de Satisfação estará disponível a partir do dia 23 de abril e ficará ativo até o dia 11 de maio, prazo final para registro das respostas. As perguntas deverão ser respondidas por meio eletrônico, acessando o site da CGE (www.cge.ce.gov.br), no link “Pesquisa de Satisfação CGE 2017” no menu “Outros Destaques”, na página principal do site da CGE.

Para mais informações sobre a pesquisa, entrar em contato com a Assessoria de Gestão da Qualidade (QUALI) pelo número (85) 3101.3475 (Anastácia) ou pelo e-mailanastacia.santos@cge.ce.gov.br.

A Pesquisa de Satisfação é uma das exigências estabelecidas pela Norma ISO 9001:2015 para avaliar o Sistema de Gestão da Qualidade da CGE. A consulta é utilizada como um dos instrumentos para verificar se o compromisso da organização está compatível com os mais altos padrões internacionais de qualidade e gestão, bem como se as necessidades e expectativas dos clientes estão sendo atendidas.