Ceasa promove feira de flores e artesanato em homenagem ao dia das mães

4 de maio de 2018 - 11:37 # # #

Helena Demes - Ascom / Ceasa

A Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa/CE) promove de 10 a 12 de maio, das 7h às 14h, no entreposto de Maracanaú, a Feira Flor e Artesanato Edição Dia das Mães, com a participação de 50 expositores entre produtores e comerciantes de flores e artesãos do Eusébio, Aquiraz, Aratuba, Guaramiranga, Mulungu, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba e Caucaia. A entrada ao evento é gratuita.

Entre os produtos, cujos preços variam de R$ 5 a R$ 150, estarão flores e rosas de vaso e de corte, botões de rosas naturais embalados em papel celofane, plantas ornamentais, exóticas, arranjos, aromáticas, medicinais e orquídeas, além de trabalhos em crochê, bonecas de pano, arranjos, biscuit, produtos em madeira e recicláveis.

Odálio Girão, analista de mercado da Ceasa e coordenador do evento, afirma que a Feira Flor promove e incentiva os produtores e artesãos cearenses e, ao mesmo tempo, proporciona à população a possibilidade de presentear as mães com produtos bem elaborados, regionais e a preços acessíveis. “A feira é um atrativo a mais para os visitantes da Ceasa, além de impulsionar as vendas dos pequenos produtores e comerciantes de flores e artesanato do nosso Estado”, afirmou.

Ainda conforme Odálio Girão, durante todo o ano os produtores se preparam e estimulam picos de produção para datas especiais como o Dia das Mães, período no qual conseguem maiores volumes de vendas e fortalecem suas rendas. A Ceasa disponibiliza o espaço, divulgação e acolhe produtores e artesãos cearenses que podem expor suas mercadorias com segurança e conforto.

A exposição Feira Flor e Artesanato acontece em três datas especiais: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal.

Serviço

Feira Flor e Artesanato da Ceasa – Edição Dia das Mães

Data: 10 a 12 de maio de 2018 das 7h às 14h

Endereço: Av. Mendel Steinbruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE
Contato: (85) 3299.1701 / 3299.1237