Governo do Ceará anuncia investimentos para moradores de Palhano

9 de maio de 2018 - 09:32 # # # # #

André Victor Rodrigues - Repórter
Davi Pinheiro - Fotos

Durante as comemorações pelo aniversário de 60 anos de Palhano, nesta terça-feira (8), o Governo do Ceará divulgou série de investimentos para beneficiar a população do município. O governador Camilo Santana assinou a liberação de recursos para a construção de uma miniareninha e de uma brinquedopraça, obras de pavimentação e sinalização nas ruas por meio do Programa Sinalize, além da reforma do estádio municipal de futebol.

Camilo destacou que as ações vêm para atender a anseios do município e ampliar o raio de alcance de políticas que têm sido sucesso em outras cidades.

“É um prazer voltar mais uma vez a Palhano, desta vez para anunciar novos investimentos a pedido da população e investimentos que já estavam programados pelo Governo. São investimentos importantes para o desenvolvimento do município. Hoje aproveitei também para vir e comemorar com a população o aniversário da cidade, com muita alegria”, disse.

O governador esteve acompanhado pelo prefeito de Palhano, Dinho, e por lideranças políticas estaduais. Das mãos do gestor municipal, ele recebeu o título de cidadão palhanense.

Uma cidade melhor

Aos 88 anos, José Delfino amadureceu, criou os filhos e desfruta da presença dos netos na cidade de Palhano. O agricultor “que ainda planta uns feijõezinhos” sorriu ao saber que mais intervenções importantes virão para melhorar a vida no Interior. Orgulhoso e esperançoso por testemunhar o desenvolvimento da sua morada alcançar nova etapa.

“A gente fica contente em ver que nos próximos meses vai vir muita coisa boa pros cidadãos daqui. Precisa mesmo investir para ter cidade com estrutura, lugar para as crianças brincarem, para o povo passear, ter lazer”, contou.

 

Ouça

O governador Camilo Santana destacou que as ações vêm para atender a anseios do município e ampliar o raio de alcance de políticas que têm sido sucesso em outras cidades.