Cagece lança assistente virtual para atendimento interativo

10 de maio de 2018 - 17:16 # #

Ascom - Cagece

A partir de agora, o cliente Cagece conta com mais um canal de atendimento. Trata-se da Gesse, a assistente virtual da companhia. Através dela é possível ter acesso aos mais diversos serviços da empresa, de forma rápida e interativa, tais como: 2° via de conta, conserto de vazamentos, religação de água e ainda, reclamação de falta d’água.

Por meio de apenas uma palavras-chave, a Gesse consulta uma base de dados sobre as solicitações, para em seguida, fornecer a resposta mais eficaz. Para iniciar o atendimento através da assistente virtual, basta acessar o portal da companhia (www.cagece.com.br), onde a Gesse estará sempre pronta para ajudar. Ao acioná-la na parte inferior do lado direito do site, o cliente é direcionado para uma caixa de diálogo, onde dará início ao atendimento.

Desde que foi lançada, no início da semana, Gesse já realizou 115 atendimentos. Ela é o primeiro serviço de inteligência artificial da companhia que funcionará de domingo a domingo, 24 horas por dia. O objetivo da Cagece com o sistema é oferecer mais uma opção de atendimento para os usuários, além de facilitar o contato direto e o rápido encaminhamento das demandas enviadas pelos usuários e a companhia.

Além da assistente virtual, o cliente Cagece continuará contando com os outros canais da companhia como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece.