Camocim recebe a segunda areninha do Interior neste sábado (12)

11 de maio de 2018 - 11:28 # # # #

O Governo do Ceará inaugura, neste sábado (12), a segunda areninha do interior do Estado. A cidade de Camocim, no Litoral Norte, vai receber o equipamento esportivo, em solenidade a partir das 18 horas, com a presença do governador Camilo Santana.
 
O investimento na obra foi de, aproximadamente, R$ 1,6 milhão, sendo 80% custeados pelo Governo do Ceará, via Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e 20% pela Prefeitura.
 

Areninhas do Interior

 
Quarenta e nove localidades de todo o Estado ganharão as areninhas. Os equipamentos contam com gramado sintético, alambrados, vestiários, arquibancadas, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. A cidade do Crato foi a primeira contemplada.
 
O Governo do Ceará vai construir ainda mais de uma centena de campinhos, com estrutura menor do que as areninhas, similares aos campos society, para os municípios que não vão receber areninhas. Já a ação Juntos por Fortaleza, parceria do Governo do Ceará com a Prefeitura de Fortaleza, promove a construção de 16 novas areninhas na Capital.
 

Inauguração da Areninha de Camocim

 
Data: 12/5/2018 (sábado)
Hora: 18 horas
Endereço: Rua Santa Rita, s/n, bairro Rodagem do Lago, Camocim.