Programa Agente Rural convoca selecionados de nível médio e superior

30 de maio de 2018 - 14:40 # # #

André Gurjão - Ascom / SDA

Os bolsistas atuarão nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) na atividade de transferência de conhecimentos tecnológicos aos agricultores familiares

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), torna pública a relação de candidatos convocados da seleção dos bolsistas do Programa Agente Rural (Editais 006/17 e 015/17). Os candidatos convocados devem se apresentar no dia 4 de junho, a partir das 8h, no Auditório da Ematerce (Av. Bezerra de Menezes, 1820, São Gerardo – Fortaleza) para a assinatura do Termo de Outorga munidos de documento de identificação com foto, Carteira Nacional de Habilitação ou documento de solicitação da CNH, documento de posse de veículo para utilização no trabalho e dados bancários.

Os bolsistas selecionados atuarão nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) na atividade de transferência de conhecimentos tecnológicos aos agricultores familiares. Após a assinatura do Termo de Outorga, os bolsistas serão encaminhados ao CETREX para capacitação de 28h (de terça a sexta-feira, das 8h às 12h). A ordem de convocação, para escolha do município de lotação, seguirá ordem de classificação.

Confira aqui a lista