Primeiro Passo: Manhã de atividades marca lançamento do projeto para 2018

14 de junho de 2018 - 11:23 # # #

Uma manhã de acolhida repleta de atividades e troca de experiências vai marcar o lançamento oficial das atividades do projeto Primeiro passo para 2018, a partir das 9h30 desta sexta-feira (15), no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial. Participam do momento 500 jovens, estagiários e aprendizes do projeto, que serão recepcionados pelo governador Camilo Santana.

A programação conta com apresentações culturais, depoimentos de empresários parceiros e jovens que já passaram pelo projeto, além de bate-papo com o governador.

Executado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), o Primeiro Passo disponibiliza 15.120 vagas para capacitação em 2018 em todo o Estado, distribuídas em suas diversas linhas de ação – Jovem Estagiário, Aprendiz, Bolsista e Empreendedor Criativo e Transformando Vidas.

Serviço

Encontro de lançamento do Primeiro Passo 2018

Data: 15/6/2018 (sexta-feira)
Hora: 9h30
Local: Residência Oficial (Rua Deputado Moreira da Rocha, 1200)

 

Ouça

O secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Francisco Ibiapina, explica o Projeto Primeiro Passo e seu diferencial.

O secretário Francisco Ibiapina fala como os jovens aprendem uma profissão tendo um contato direto com o mercado de trabalho.

Ainda sobre o Projeto Primeiro Passo, Francisco Ibiapina informa que os estudantes do ensino médio atendidos recebem capacitação e qualificação para o mercado de trabalho.