Inscrições para ingresso na Uece por meio do Enem iniciam na sexta-feira (22)

21 de junho de 2018 - 14:40 # #

Estudantes que desejam ingressar na Universidade Estadual do Ceará (Uece) ainda no semestre 2018.1 – que inicia em 23 de julho – podem concorrer a vagas remanescentes do Vestibular 2018.1 utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O edital foi lançado nesta terça-feira (19/06) e as inscrições começam na sexta-feira (22/06), quando a página da seleção vai ser disponibilizada para acesso, incluindo a consulta ao quadro de vagas. O prazo para inscrição termina em 27 de junho.

O candidato concorrerá a uma vaga no curso escolhido utilizando a nota de uma das duas últimas edições do Enem, desde que tenha feito todas as provas da edição indicada, não tenha zerado em nenhuma das provas objetivas e tenha alcançado, no mínimo, 200 pontos na prova de redação. As vagas ofertadas serão preenchidas pelos candidatos com as maiores notas.

Os candidatos deverão preencher três formulários eletrônicos: Ficha Cadastral, Requerimento de Matrícula e Termo de Compromisso, que devem ser entregues no ato da matrícula. O resultado será divulgado no dia 6 de julho, por meio da página da seleção.

Nos dias 10 e 11 de julho, o candidato convocado por meio da chamada única deverá comparecer ao local de matrícula. Para os cursos de Fortaleza, ela será efetuada pelo Departamento de Ensino e Graduação (DEG) no Auditório da Prograd/Uece, localizado no campus Itaperi (Fortaleza). Nos cursos ofertados nos campi do interior do Estado, a matrícula ocorrerá nas próprias sedes das unidades.

Confira o edital completo e o adendo ao edital.

Serviço

Ingresso na Uece com a nota do Enem
Inscrições: de 22 a 27 de junho de 2018.
Resultado: 6 de julho de 2018.
Matrícula: 10 e 11 de julho de 2018.
Site: www.ingressantesenem.uece.br (disponível para acesso a partir de 22 de junho).

* O quadro de vagas será disponibilizado para consulta no site também a partir do dia 22 de junho.

Mais informações no Departamento de Ensino de Graduação (DEG): (85) 3101 9638 / 9643