Solenidades de conclusão de cursos marcam atividades da UTD para esta semana

27 de junho de 2018 - 11:33 # # #

Ascom Secitece

Estão agendados eventos na sede da UTD, no Instituto Centec e no Centro Educacional Piamarta. Ao todo, serão 288 pessoas certificadas

A Universidade do Trabalho Digital (UTD) promoverá diversas solenidades de conclusão dos seus cursos em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) durante esta semana. A série de eventos teve início com a cerimônia de conclusão do curso “Suporte e Manutenção de Computadores”, realizada nesta terça-feira (26/6), na sede da UTD, no Centro de Fortaleza. O evento certificou 23 concludentes e foi abrilhantado pela apresentação musical da aluna Stephanie de Miranda Melo.

Já na quinta-feira (28/6) estão marcadas duas solenidades de entrega de certificados para 229 concludentes. A primeira será às 9 horas, no auditório do Instituto Centec (Rua Silva Jardim, 515 – José Bonifácio), para os cursos de Arduíno, Web Design e Iniciação à Programação.

A segunda cerimônia será às 14 horas, na sede da UTD (Rua Major Facundo, 500 – Centro), para os cursos Iniciação Digital e Jogos Digitais (60 horas) e para os cursos Design Gráfico, Iniciação à Programação, Introdução a Banco de Dados, Rede de Computadores e Web Design (80 horas).

Na sexta-feira (29/6), às 8h30, haverá a entrega dos certificados para os 36 concludentes de duas oficinas de Jogos Digitais, realizadas em parceria com o Centro Educacional da Juventude Padre João Piamarta. O evento acontecerá no próprio Piamarta, situado na Av. Aguanambi, 2479 – bairro Alto da Balança.

Sobre a UTD

A UTD é uma iniciativa do Governo do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), e conta com a parceria do Instituto Centec na realização de cursos de formação profissional na área de TIC, em níveis básico e avançado. Os interessados em participar dos cursos devem ficar atentos ao período de inscrições no site da UTD (http://utd.sct.ce.gov.br).