Sesporte realiza abertura do Campeonato Intermunicipal de Futebol

11 de outubro de 2018 - 15:29 # #

As equipes de Óros x Cariús entram em campo para a estreia do certame

A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) realiza, a partir das 16h desta sexta-feira (12), no Estádio Municipal Eliseu Batista, no município de Óros, a abertura oficial do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Os times que marcam a estreia do certame são os atletas de Óros x Cariús, onde entram em campo para uma acirrada disputa visando a tão esperada vaga para próxima etapa. Cerca de 2.000 pessoas, entre atletas (naipes feminino e masculino) e comissão técnica, oriundos de 62 municípios participarão da competição.

A organização do Campeonato Intermunicipal de Futebol será promovida pela Liga Desportiva de Pindoretama (LIDEP).

Estarão presentes durante a abertura do campeonato, o secretário adjunto do esporte, Marcos Lage e o presidente da LIDEP, Ademir Reinaldo.

Campeonato Intermunicipal de Futebol

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pelas organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através do futebol em seus respectivos municípios.

Serviço:

Data: 12/10/2018 (sexta-feira)
Horário: 14h
Local: Ginásio Estádio Municipal Eliseu Batista – Município de Óros
Fone: (85) 3101.4388