Sesporte divulga lista dos candidatos classificados e cadastro reserva do processo seletivo do Projeto Movimente

7 de novembro de 2018 - 13:21 # #

Os selecionados deverão aguardar convocação da secretaria

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) divulga, nesta quarta-feira (07), a lista dos candidatos classificados e cadastro reserva no processo seletivo de bolsistas do Edital Nº 003/2018, para atuação do Projeto Movimente.

Clique aqui e confira a lista.

Os selecionados deverão aguardar convocação da Sesporte. Lembrando que são 342 vagas que se destinam a concessão de bolsas nas funções de Coordenador Geral (1), Articulador Regional de Esporte (03), Auxiliar de Articulador Regional de Esporte (03), Coordenador de Núcleo (67) e Agente Social de Esporte e Lazer (268). No total, são 36 municípios inclusos no processo, veja abaixo:

Acaraú, Amontada, Aracati, Baturité, Beberibe, Bela Cruz, Canindé, Capistrano, Caucaia, Crateús, Fortaleza, Horizonte, Icapuí, Iguatu, Ipu, Itaiçaba, Itaitinga, Jijoca de Jericoacoara, Juazeiro do norte, Jucás, Limoeiro do norte, Maracanaú, Morada Nova, Morrinhos, Nova Olinda, Pacajus, Pacatuba, Pentecoste, Potiretama, Quixelô, Quixeramobim, São Benedito, Tabuleiro do norte, Tamboril, Tianguá, Viçosa do Ceará.

Vale destacar que o projeto segue temporariamente suspensos para o ano de 2018, devido à Lei de Vedação Eleitoral atendendo ao Decreto nº 32.675/2018.

Para mais informações:

Fone: (85) 3487-8343
E-mail: movimente@esporte.ce.gov.br