Acesso Cidadão

Serviços > GESTÃO

Assessoria na contratação de Contratos de Gestão e seus aditivos

Trata-se de orientação às setoriais sobre os passos necessários para se realizar um contrato de gestão ou aditá-lo, desde os requisitos necessários para a qualificação de uma Organização Social, trâmites orçamentários necessários, documentos a serem inseridos no processo físico, até orientações sobre inserção de dados e documentos no Sistema de Controle de Contratos de Gestão (SCCG).

Secretaria responsável

SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO

Unidade prestadora

CÉLULA DE ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS DE GESTÃO

Horário de atendimento

Segunda à sexta,8h30min às 16h30min.

Endereço
Av. Gen. Afonso Albuquerque Lima - Cambeba, Fortaleza - CE, Brasil
Telefone

(85) 3101-4526

Online

ticiana.gentil@seplag.ce.gov.br, larisa.martins@seplag.ce.gov.br; socorro.josue@seplag.ce.gov.br

Requisitos

Interesse do órgão em realizar um contrato de gestão.

Principais etapas do processo

1. Contato telefônico, presencial e/ou por e-mail com a dúvida ou situação da análise dos documentos;

2. Elucidação das dúvidas, conclusão da análise dos documentos e encaminhamento do pleito ao GTC.

Tempo médio para atendimento

1 mês

Órgão

SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO

Essa informação foi útil?

Sim Não