Academia de Segurança Pública abre vagas para estágio de nível superior

19 de agosto de 2013 - 12:52

A  Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) está com inscrições abertas até o dia 24 de agosto, para o processo seletivo de estágio nas áreas de Informática e Educação Física. As inscrições estão sendo realizadas na sede da AESP/CE, localizada na Av. Presidente Costa e Silva, 1251, Mondubim, no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Carga Horária

A jornada de atividades do estagiário será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, no horário do expediente da Academia, sem que sejam causados prejuízos às atividades curriculares dos aprovados.

Benefícios

Além de complementar sua formação acadêmica, o candidato selecionado poderá desenvolver suas competências profissionais e receber bolsa de estágio mensal, no valor de R$ 568,41 e auxílio-transporte.

Vagas

A AESP está disponibilizando duas (02) vagas de estágio, distribuídas conforme a necessidade de cada área. São elas:

Informática – 01 vaga

Educação Física – 01 vaga

Pré-requisitos

Para participar do processo seletivo é preciso que o candidato seja aluno, regularmente matriculado e com frequência efetiva, nas instituições de ensino superior conveniadas com a AESP/CE, tendo concluído o mínimo de 50% (cinquenta por cento) dos créditos do curso até o término do período de inscrições e que, não estejam cursando o penúltimo ou último semestre do curso.

Instituições de ensino conveniadas

São instituições conveniadas à AESP/CE: Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade de Fortaleza (Unifor), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Organização Educacional Farias Brito, Faculdade Cearense (FAC), Faculdade 7 de Setembro (FA7), Faculdade Christus e Faculdade Estácio do Ceará (FIC).

Documentação necessária para as inscrições

Para efetuarem as inscrições, os candidatos deverão fornecer os seguintes documentos:

– Cópias do Registro de Identificação (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), acompanhadas do original;

– Comprovante de Matrícula ou Declaração expedida pela instituição de ensino informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos;

– Histórico Escolar (Cópia e o Original) e Currículo Atualizado.

Mais informações:

Entrar em contato com a Célula de Gestão de Pessoas (Cegep), por meio dos números de contato: (85) 3296.0536 / 3296.0222, falar com Kátia Pinheiro ou Núbia Olímpio.

19.08.2013

Assessoria de Comunicação da AESP
Nádia Juvêncio
(85) 8774.6894 –  9695.7834