[Aviso de pauta] Comitê do Ceará Pacífico realiza primeira reunião do ano

9 de março de 2017 - 14:43 # # #

Encontro nesta sexta-feira (10) apresenta dados de projetos em andamento e marca a assinatura de termos de cooperação

O Comitê de Governança do Pacto por um Ceará Pacífico realiza a primeira reunião de 2017, nesta sexta-feira (10), às 9h30, no Palácio da Abolição. O governador Camilo Santana e a coordenadora-executiva do Pacto, a vice-governadora Izolda Cela, comandam o encontro.

Participam da reunião representantes dos poderes e entidades signatárias do programa, como Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Prefeitura de Fortaleza, Ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil; além de secretários de Estado, integrantes da sociedade civil e de instituições de iniciativa privada.

Serão apresentados na reunião os resultados de ações como os projetos Audiências de Custódia, Em Defesa da Vida, e Tempo de Justiça; além da assinatura de termos de cooperação entre as entidades que compõem o Pacto.

Homenagem a ato de heroísmo

Antes do início da reunião haverá homenagem aos três bombeiros militares e a dois civis que participaram do resgate de um bebê e uma criança em acidente no sábado de Carnaval, na localidade de Lajedo, em São João de Aruaru, Morada Nova. Eles receberão a Medalha Herói João Nogueira Jucá, do Corpo de Bombeiros.

Serviço

Reunião do Pacto por um Ceará Pacífico

Data: 10/3 (sexta-feira)
Local: Palácio da Abolição
Horário: 9h30
Obs: As entrevistas serão realizadas antes do início da reunião de trabalho.

09.03.2017

Expediente imprensa 09jan 2017-01