Cagece realiza licitação para venda de 14 imóveis no Ceará

16 de agosto de 2017 - 13:50 # # #

Assessoria de Comunicação da Cagece Assessora de Comunicação: Dalviane Pires Atendimento e Relacionamento com a Imprensa: Leonardo Costa e Renata Nunes Telefones: 85 3101.1826 / 85 31011834 E-mail: comunicacaocagece@gmail.com

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza, na próxima terça-feira (22), às 10h30, concorrência pública de licitação do tipo maior oferta, por lote, para alienação de 14 imóveis de propriedade da companhia. Além de Fortaleza, os imóveis estão localizados em outras nove cidades do estado do Ceará, são elas: Iracema, Palhano, Uruburetama, Pacajus, Lavras da Mangabeira, Milagres, Nova Olinda, Chaval e Ubajara. Os lances iniciam a partir de R$ 4.400.

A licitação tem por objetivo a venda de imóveis que não são mais utilizados pela Cagece, que antes abrigavam estruturas operacionais ativas da companhia, e atualmente encontram-se desativadas, em virtude da modernização dos processos e tecnologias de tratamento de água e esgoto.

Poderão concorrer, pessoas físicas ou jurídicas devidamente habilitadas conforme as exigências descritas no edital. A habilitação será julgada com base na documentação apresentada, observadas as exigências relacionadas a: habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômica-financeira e qualificação trabalhista.

Serviço

Os envelopes contendo a documentação necessária e as propostas de preço deverão ser entregues, pessoalmente ou por via postal, na Central de Licitações do Governo do Estado do Ceará, na Av. Dr. José Martins Rodrigues, nº 150, bairro Edson Queiroz.

O edital completo pode ser acessado no site da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag): http://www.seplag.ce.gov.br/.